Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Situação de Aprendizagem - Turma 2 - Grupo 6


Situação de aprendizagem  "Meu primeiro beijo"  de Antônio Barreto
Antes da leitura

- O titulo do texto "Meu primeiro beijo" faz lembrar de que moimento em sua vida?
- Quem se lembra do seu primeiro beijo e como foi?
- Alguém já assistiu ao filme "Meu primeiro Amor"?

Durante a leitura
-  Realizar a leitura compartilhada com a formação de grupos de alunos que apresentam mais dificuldades com outros que apresentam menos dificuldades.
-  Procurar palavras desconhecidas no dicionário com a ajuda do colega e do professor.
-  Exibição do filme:  "Meu primeiro Amor".

 
 
 
 
 
 
 



Depois da leitura
- Após a leitura do texto: "Meu primeiro beijo"  e a exibição do filme, os alunos produzirão  um relato pessoal sobre o tema  abordado.

 Grupo 6 – Terça-feira
Angela Ferrari Gabbia
Carmen Silvia Zenatti
Daniela Ferrari Andreoli
Mariana Cruz Favaro
Terezinha Nigro Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário